Suspensas as atividades presenciais na UFOP

Março 18, 2020
1
"As atividades acadêmicas presenciais da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) foram suspensas por tempo indeterminado — com reavaliação quinzenal — em reunião extraordinária do Conselho Universitário da UFOP nesta terça (17). A reunião avaliou o funcionamento da Instituição e as medidas a serem tomadas por indicação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, que elaborou um documento com "Estratégias de prevenção e contenção do contágio do Coronavírus", apresentado na reunião. As recomendações propostas pelo Comitê levam em conta a declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e as últimas orientações do Ministério da Saúde. Também foram avaliadas as recomendações do Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais (Foripes)."

O atendimento pelo PPGQUIM será realizado através do e-mail: ppgquimica.iceb@ufop.edu.br